ALERTA DE SPOILERS

A primeira metade da temporada 17 de NCIS parecia que finalmente estava se preparando para conectar Bishop e Torres.

Infelizmente, o programa transmitiu a clássica confissão amorosa de um quarto de hospital de TV quando Torres foi internada, mas “Lonely Hearts” deu esperança de que os dois finalmente confessassem seus sentimentos um pelo outro.


O Dia dos Namorados foi outra oportunidade perfeita para que cada um realmente puxasse o gatilho e cortejasse o outro, mas, infelizmente, parece que qualquer esperança de que eles tenham um relacionamento deu novamente um passo atrás.

Frustrante

Tudo começou com o inesperado retorno de Torres ao escritório do NCIS. McGee e Bishop ficaram surpresos ao vê-lo voltar ao trabalho tão cedo, embora ambos pensassem que fazia sentido, desde que ele fosse aprovado para um serviço limitado.

Torres negou que quaisquer restrições fossem impostas ao seu retorno e tentou o melhor que pôde para convencer a todos que estava de volta com força total. Ele até anunciou que tinha um encontro para o Dia dos Namorados, o que surpreendeu Bishop.

O momento chegou e passou, e não foi realmente tocado novamente pelo resto do episódio. Não foi um grande ponto de virada, mas leva a acreditar que o NCIS está sinalizando que Torres e Bishop podem não acontecer tão cedo.

Haverá mais provocações entre eles? Muito provavelmente, mas até que um deles admita que têm sentimentos um pelo outro, esse jogo de gato e rato continuará.

A 17ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela AXN.