Netflix

Netflix cancelou Lucifer por causa de outra série? Criador abre o jogo

Lucifer foi salvo das garras do inferno do cancelamento pela Netflix, iluminando a série sobrenatural para as duas últimas temporadas encerrarem as coisas.

No entanto, muitos fãs, obviamente, queriam que a série continuasse muito além da 5ª temporada – o que não vai acontecer.

Com uma série Sandman a caminho, os fãs têm se perguntado se o motivo pelo qual Lucifer chegará ao fim na 5ª temporada é abrir caminho para a nova produção.

Abrindo o jogo

Um fã foi ao Twitter para perguntar ao próprio Neil Gaiman, responsável por ambas as obras que inspiraram a série, se isso é verdade.

Ele perguntou: “Alguns fãs de Lucifer acreditam que você é a razão pela qual a Netflix acabou com Lucifer, para promover Sandman. Mas Lucifer vem de você também!”

O fã implorou: “Diga-me que não é verdade ou, se for, que é uma decisão da Netflix e não sua”.

Neil tranquilizou os usuários, dizendo: “Foi anunciado pela Netflix quando eles resgataram Lucifer que terminaria no final da quinta temporada. Isso foi bem mais de um ano antes da Netflix vencer o leilão por Sandman.”

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 5ª e última temporada de Lucifer chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.