Para aumentar a quantidade de conteúdo original, a Netflix fechou um acordo com uma conhecida franquia. Agora, essa parceria rende o primeiro fruto. 

Nesta semana, a página internacional da plataforma lançou o trailer de Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege, uma série animada original baseada nos conhecidos personagens. Confira abaixo. 

A série, inicialmente, deve ter três partes. A informação de portais internacionais é de cada parte chega com 6 episódios, com cerca de 20 minutos de duração cada. 


Nova origem para Transformers na Netflix

Além do trailer, a Netflix lançou a primeira sinopse sobre a série de Transformers. Os fãs da franquia podem esperar por novidades no novo anime. 

O anime pretende recontar como nasce a rivalidade entre os Autobots e Decepticons, trazendo a guerra civil de Cybertron de uma maneira nunca vista antes. No trailer, os heróis da franquia afirmam que estão tentando sobreviver, já que estão em desvantagem. 

“Dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar o próprio planeta e unir o seu povo, mas cada um da sua maneira”, diz ainda a sinopse. 

Nessa guerra, Megatron pode usar a Allspark para tentar reformar os Autobots. Enquanto isso, os heróis tentam uma série de ataques que pode destruir Cybertron – essa pode ser a única maneira de salvar o mundo deles. 

A Netflix ainda não divulga quando Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege chega na plataforma.