Netflix

Netflix lança trailer dublado da "próxima Game of Thrones"; veja

A Netflix divulgou o trailer dublado da série de fantasia Carta ao Rei. A partir da descrição, o seriado chama atenção por ter temática parecida com Game of Thrones.

Com uma temática medieval, um cavaleiro atende a missão de entregar uma carta secreta para o rei (como diz o nome da série). No entanto, no meio da jornada, o protagonista se vê no meio de uma profecia mágica.

Confira o trailer dublado abaixo. 

Nova série da Netflix

O elenco traz Amir Wilson (His Dark Materials) como o cavaleiro Tiuri e David Wenham (O Senhor dos Anéis e Punho de Ferro) como o Sir Tiuri the Valiant. Os outros nomes da série são os de Omid Djalili (His Dark Materials) como Sir Fantumar, Peter Ferdinando (Rei Arthur: A Lenda da Espada) sendo Jaro e Ruby Serkis (A Lenda do Tesouro Perdido) vivendo Lavinia.

A série é baseada no livro de mesmo nome de Tonke Dragt. Will Davies (Como Treinar o Seu Dragão) é o roteirista da série da Netflix.

“Após receber uma carta secreta que pode definir o destino do reino, um jovem aprendiz de cavaleiro (Amir Wilson) parte em uma missão épica: entregar a carta ao rei e salvar o mundo da escuridão eterna”, afirma a descrição da Netflix. 

Nova Game of Thrones?

Pelo sucesso da popular série da HBO, séries com temas medievais acabam ganhando comparações com Game of Thrones. A mais recente a ser comparada foi The Witcher.

Isso, porém, durou até o lançamento da série com Henry Cavill. Assim que chegou na Netflix, fãs notaram inúmeras diversas nos seriados.

Resta saber se o mesmo acontecerá agora com Carta ao Rei, que parece ser uma Game of Thrones para um público mais jovem. A série chega em 20 de março na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.