A Netflix aproveitou uma publicação de aniversário para dar mais detalhes de um comentado relacionamento de Sex Education – confira no final do post. 

Como se sabe, a série, que recentemente lançou a 2ª temporada, está fazendo grande sucesso entre os fãs. Por isso, a Netflix decidiu fazer uma publicação especial sobre a atriz Aimee Lou Wood, que recentemente completou 25 anos. 

A plataforma apresentou 5 fatos sobre a famosa. Entre eles, o namoro com o colega de elenco Connor Swindels. Ela vive a Aimee no seriado e ele, o Adam. 


Coincidentemente, os dois começam Sex Education como namorados. Agora, como revelado pela Netflix, o casal realmente se conheceu e começou a sair nos bastidores do seriado. 

“Tá liberado ficar chocado com a info”, brincou a plataforma. 

Conheça mais sobre o relacionamento aqui

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível. A série já foi renovada para seu terceiro ano, ainda sem previsão de estreia.