Séries

Nova série do Superman terá mais dois importantes heróis da DC

Com a proximidade das gravações do episódio piloto de Superman e Lois, nova série do Arrowverso, a CW já está buscando novos atores para integrar a série.

O Deadline informou nesta quarta-feira (05) que os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram escalados para os papéis de Jonathan e Jordan Kent, respectivamente.

Jordan e Jonathan serão irmãos gêmeos, filhos do Superman e de Lois Lane.

Os filhos de Clark e Lois

Jordan Elsass atuou em Little Fires Everywhere, do Hulu. O papel mais conhecido de Alexander Garfin é o de dublador de Linus em Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme.

O Deadline trouxe uma descrição sobre os dois personagens novos de Superman e Lois. Ao que tudo indica, eles terão uma dinâmica similar a dos Super-Filhos dos quadrinhos, Jonathan Kent (filho do Superman) e Damian Wayne (filho do Batman).

“Jonathan, vivido por Elsass é simples, modesto e de bom coração, com uma atitude tímida que não parece nem um pouco ultrapassada. Jordan, vivido por Garfin, é muito inteligente, mas tem um temperamento difícil e ansiedade social, que limitam sua interação com as pessoas, consequentemente, Jordan prefere passar a maior parte do seu tempo livre sozinho, jogando videogames”, diz a descrição do Deadline.

A produção de Superman e Lois começa em março deste ano. O elenco da série conta com os protagonistas Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que interpretam Clark e Lois, respectivamente.

Superman e Lois ainda não tem data de estreia na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.