Netflix

Novo vilão que "conecta tudo" e futuro de Hopper: Stranger Things 4 revela mais detalhes após teaser

Stranger Things lançou nesta sexta-feira, 14, o chocante primeiro teaser da 4ª temporada (relembre abaixo). Porém, há mais informações importantes sobre o novo ano. 

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, primeiro confirmaram para veículos dos Estados Unidos que a 4ª temporada já está em gravações. Porém, ainda não dão uma previsão de estreia. 

As informações mais interessantes vem a seguir. Além do destino de Hopper, os criadores citam uma nova e grande ameaça que “conecta tudo” em Stranger Things. 

A 4ª temporada de Stranger Things

Os Irmãos Duffer não indicam uma vida fácil para Jim Hopper na 4ª temporada. Ao que parece, o personagem terá que também lidar com ameaças do Mundo Invertido. 

“Não são apenas boas notícias para o nosso americano. Ele está bem longe de casa, preso na terra fria de Kamchatka, onde vai enfrentar perigos humanos e… outros”, afirmam os criadores. 

O “americano” é uma referência ao final da 3ª temporada, em que Stranger Things apresenta um personagem misterioso preso na Rússia. Agora, todos sabem que é Hopper.

“Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo terror começa a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo”, completam os Irmãos Duffer. 

Para finalizar, os criadores garantem ainda que “a 4ª temporada está se transformando na maior e mais assustadora da série, e nós mal podemos esperar para vocês verem. Enquanto isso, rezem pelo americano”. 

A 4ª temporada não tem previsão de estreia ainda na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.