Em janeiro, a Netflix decidiu lançar a sua própria versão de Supernatural com a série de terror/ficção científica intitulada October Faction.

Baseada em quadrinhos de mesmo nome escritos por Steve Niles e Damien Worm, October Faction promete revolucionar o terror na Netflix, trazendo uma trama envolvente de monstros e criaturas supernaturais exóticas.


Sobre October Faction

October Faction conta a história de Fred Allen (J.C. Mackenzie) e Deloris Allen (Tamara Taylor), um casal de caçadores de monstros que retornam para sua cidade natal com os filhos gêmeos, Geoff (Gabriel Darku) e Viv (Aurora Burghart).

Trabalhando como simples vendedores, Fred e Deloris tentam esconder suas identidades como membros da Fundação Presidio, um sindicato de caçadores de monstros e criaturas sobrenaturais.

Porém, ao chegar em Barington-On-Hudson, na região de Nova York, a família de October Faction acaba se vendo envolvida em uma nova conspiração, relacionada aos segredos enterrados da família Allen.

No meio disso tudo, Geoff e Viv ainda precisam se adaptar ao maior desafio de um adolescente: Uma escola nova.

October Faction tenta mesclar os gêneros de terror, ficção científica e aventura. A série traz também diversidade, com personagens de diferentes sexualidades e estilos.

O elenco de October Faction conta com J.C. Mackenzie, Tamara Taylor, Aurora Bughart, Gabriel Darku, Maxim Roy, Megan Follows, Wendy Crewson, entre outros.

Com 10 episódios, a série foi adaptada para a Netflix por Damien Kindler.

A 1ª temporada de October Faction está disponível na Netflix. A 2ª temporada ainda não foi confirmada.