Séries

Quando Maggie vai retornar em The Walking Dead? Veja!

The Walking Dead está retornando oficialmente para a metade de sua décima temporada no domingo (23) à noite, provocando uma pergunta popular entre os fãs: quando Maggie voltará à série? Lauren Cohan partiu temporariamente de The Walking Dead em sua nona temporada, saindo silenciosamente no mesmo episódio que marcou a despedida do ator de Rick Grimes, Andrew Lincoln.

Na Comic-Con de Nova York, em outubro de 2019, Cohan e a produtora Angela Kang finalmente tornaram oficial que Cohan reprisaria seu papel como Maggie depois que a atriz teve uma breve passagem em Whisky Cavalier, série que foi cancelada. Então, Maggie está na estreia da segunda metade da décima temporada?

A resposta é: não.

Quando vai acontecer?

Cohan aparecerá no programa da AMC no final de sua décima temporada, assumindo um papel maior. Será uma breve aparição na décima temporada, mas empolgante para os fãs do universo em expansão, no entanto.

No programa, Maggie deixou seu cargo de líder de Hilltop em favor de ir para o norte com Georgie. Embora a comunidade de Georgie não tenha sido nomeada no programa, suspeita-se que a personagem de Jayne Atkinson seja a versão de TV da governadora Pamela Milton, líder da comunidade de Commonwealth nos quadrinhos de The Walking Dead.

The Walking Dead retornará com um novo episódio neste domingo (23).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.