Séries

Que dedicação! Após dar à luz, atriz ignora licença e vai continuar em Grey's Anatomy

Alguns fãs de Grey’s Anatomy estavam preocupados com mais uma ausência de peso na 16ª temporada. Recentemente, Justin Chambers, o Karev, decidiu sair do seriado médico.

Logo depois, os espectadores lembraram que Caterina Scorsone, que vive Amelia em Grey’s Anatomy, deu à luz ao terceiro filho recentemente. Assim, poderia se ausentar do seriado por um longo período.

No entanto, em entrevista ao TV Line, a showrunner Krista Vernoff deu uma notícia que mostra toda dedicação da famosa. Os fãs ainda terão bastante de Amelia na 16ª temporada.

Situação em Grey’s Anatomy

Na entrevista, Krista revelou que a ausência de Amelia será muito pequena no seriado. Os médicos de Grey’s Anatomy não precisarão dar uma explicação para o fato.

“Ela não queria uma licença maternidade longa. Acho que ela está de fora por apenas um episódio e, porque temos um grande elenco, não precisamos explicar isso”, garantiu a chefe do seriado.

Por enquanto, Karev segue como a única grande baixa da temporada.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy exibe a 16ª temporada no Brasil pelo canal Sony. Nos Estados Unidos, o seriado já exibe a metade final do novo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.