Séries

Que triste! Cartoon Network revela data em que Steven Universo acaba

O aclamado desenho Steven Universo está chegando ao fim no Cartoon Network. Nesta quinta, 20, a emissora divulgou que o capítulo final vai ao ar em 27 de março. 

A parte final de Steven Universo terá 10 episódios. Vale notar que a trama final terá quatro partes. A data divulgada, por enquanto, é para os Estados Unidos. 

Os eventos da aventura acontecem após a trama de Steven Universo: O Filme. No comunicado, a criadora Rebecca Sugar agradeceu aos fãs do desenho. 

Criadora se diz grata por Steven Universo

Primeiro, Sugar diz que se sente “grata” pelo público “que sempre apoiou a série”. Além disso, agradeceu a chance de ter “uma experiência reveladora por poder conhecer a comunidade através da série”. 

“Eu sempre acreditei no poder do desenho e isso é inegável nos dias atuais. Os amigos que ajudaram a forjar a série, os artistas que desenharam, as famílias que assistiram e se identificaram, me encheram de alegria e renovaram o amor da minha animação todos os dias. Apesar de nossa série estar chegando ao fim, por favor confie em nós, em como os personagens podem crescer, mudar e apoiar um ao outro. Do fundo do meu coração, obrigado por nos assistir”, escreveu Sugar. 

A emissora também divulgou um trailer da parte final. Veja abaixo. 

Nos Estados Unidos, Steven Universo chega com os episódios finais em 6 de março. No Brasil, o desenho também está no Cartoon Network. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.