Que triste! Netflix revela quando aclamada série vai acabar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown não vai durar seis temporadas, como era esperado anteriormente. Na sexta, 31, a Netflix anunciou que o seriado acabará na 5ª temporada. 

Com o anúncio, foi revelado que a história terá um novo salto no tempo. No ano final, a Rainha Elizabeth II ganha uma nova intérprete. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel fica com Imelda Staunton, de Harry Potter e Malévola. Nas 3ª e 4ª temporadas, o protagonismo é de Olivia Colman. 

“O criador Peter Morgan originalmente planejou seis temporadas, mas diz: ‘Agora que nós começamos a trabalhar na história da 5ª temporada fica claro para mim que são a hora e o lugar perfeitos para parar”, diz o anúncio da Netflix

The Crown está na 3ª temporada

Além de Olivia Colman, o elenco da 3ª temporada de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Todo elenco deve ser alterado para a temporada final. A 4ª temporada, a última com esses atores, deve chegar neste ano. 

The Crown tem 3 temporadas disponíveis na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio