Netflix

Quem será? Lucifer deve ganhar uma stalker na temporada final

ALERTA DE SPOILERS

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre a temporada final de Lucifer, a equipe criativa da série continua indicando novidades.

Inicialmente, o título do episódio 13 foi divulgado, mas através de Tweet codificado que deveria ser decifrado pelos fãs.

A pista enigmática foi provocada como A * i **** * a ****** S ******* pelos roteiristas do show.

Muitos estavam convictos de que o título fosse A Divine Fatherly Solution (Uma Divina Solução Paterna), ou A Little Paternal Surprise (Uma Pequena Surpresa Paterna).

Ambos os títulos faziam referência ao fato de que o Lucifer da série é um filho de Deus, e os dois rivais bíblicos estariam envolvidos em uma apocalíptica disputa.

O título verdadeiro

No entanto, os fãs ficaram perplexos quando o título foi de fato revelado: A Little Harmless Stalking (Um Pouco de Perseguição Inofensiva).

Acompanhando a revelação do Tweet, os roteiristas brincaram: “Quem está perseguindo quem? Como é inofensivo?”

Alguns fãs confusos foram ao Twitter para especular o que o título intrigante poderia indicar. Um comentou: “Por favor, diga-me que Suki Price está reaparecendo.”

Outro sugeriu: “Imagina se Chloe e Deus estão se aproximando e Lucifer está rastejando sobre eles para garantir que Chloe não descubra algumas coisas sobre si mesmo.”

Só nos resta aguardar para saber a verdade. A 5ª temporada de Lucifer chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.