Quem será? Lucifer deve ganhar uma stalker na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre a temporada final de Lucifer, a equipe criativa da série continua indicando novidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o título do episódio 13 foi divulgado, mas através de Tweet codificado que deveria ser decifrado pelos fãs.

A pista enigmática foi provocada como A * i **** * a ****** S ******* pelos roteiristas do show.

Muitos estavam convictos de que o título fosse A Divine Fatherly Solution (Uma Divina Solução Paterna), ou A Little Paternal Surprise (Uma Pequena Surpresa Paterna).

Ambos os títulos faziam referência ao fato de que o Lucifer da série é um filho de Deus, e os dois rivais bíblicos estariam envolvidos em uma apocalíptica disputa.

O título verdadeiro

No entanto, os fãs ficaram perplexos quando o título foi de fato revelado: A Little Harmless Stalking (Um Pouco de Perseguição Inofensiva).

Acompanhando a revelação do Tweet, os roteiristas brincaram: “Quem está perseguindo quem? Como é inofensivo?”

Alguns fãs confusos foram ao Twitter para especular o que o título intrigante poderia indicar. Um comentou: “Por favor, diga-me que Suki Price está reaparecendo.”

Outro sugeriu: “Imagina se Chloe e Deus estão se aproximando e Lucifer está rastejando sobre eles para garantir que Chloe não descubra algumas coisas sobre si mesmo.”

Só nos resta aguardar para saber a verdade. A 5ª temporada de Lucifer chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio