Séries

Relação difícil? Ator diz que dois heróis de Vingadores: Ultimato "não são amigos"

Os fãs da Marvel tem a impressão que os protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal têm uma grande parceria. No entanto, esse deve ser mais um tema da série.

O ator Anthony Mackie, responsável por ser o Falcão, contou ao Rotten Tomatoes TV que o herói dele e o Soldado Invernal, de Sebastian Stan, têm uma relação complicada. Ao que parece, a dupla também terá que se desenvolver durante a série.

“Nós realmente vamos desenvolver a relação dos dois e vocês verão isso se desdobrar. Porque eles nunca foram realmente amigos e ainda não são amigos”, declarou o artista.

Vale lembrar que em Capitão América: Guerra Civil, os dois ficam com ciúmes por conta da relação de cada um com o herói do título. Em Vingadores: Ultimato, essa relação foi pouco explorada.

Falcão e o Soldado Invernal em breve

A série deve tratar ainda sobre o legado do Capitão América. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson, o Falcão, recebeu o escudo do icônico herói do próprio Steve Rogers.

No elenco, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam como Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Emily VanCamp e Daniel Brühl também estarão presentes como Sharon Carter e Barão Zemo.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ ainda em agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.