Séries

Retorno de The Walking Dead em 2020 comete erro visto em Game of Thrones

Como revelado ainda na terça, 25, a estreia de The Walking Dead em 2020, com a metade final da 10ª temporada, deixou os fãs insatisfeitos. Não é nada relacionado com a história.

O que acontece é que os fãs não conseguiram ver algumas cenas. A reclamação é de que faltou iluminação nos momentos dentro da caverna dos Sussurradores (veja mais aqui).

Agora, o site Screen Rant mostra que o erro é o mesmo cometido por Game of Thrones. Será que isso pode levar depois a uma insatisfação com a história, como aconteceu com a série que acabou em 2019?

Mesmo erro de Game of Thrones

Um dos problemas da 8ª e última temporada de Game of Thrones aconteceu na Batalha de Winterfell. O momento épico foi ambientado de noite, fazendo com que muitos fãs não conseguissem acompanhar toda luta.

O erro foi repetido em Squeeze, de The Walking Dead. Espectadores não conseguiam ver para onde os personagens iam e como a ação estava realmente acontecendo.

Há, porém, quem defenda as duas séries. Para alguns, a escuridão tenta trazer a mesma sensação de medo e ansiedade vivida pelos personagens.

The Walking Dead está de volta

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.