The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada. A série, no entanto, está desde novembro aproveitando seu hiato de fim de ano. Os novos episódios chegam no final desta semana e prometem reviravoltas chocantes.

Um teaser divulgado dá o indicativo que o fim de Alpha pode estar próximo!

O site Metro.UK analisou este teaser de The Walking Dead e o que ele pode significar para o retorno da 10ª temporada; confira abaixo!


Espionagem!

Aparentemente, a espionagem será parte importantíssima da trama dos próximos episódios de The Walking Dead. O teaser tem como título “Spies” (Espiões), e foca na ação de Negan dentro dos Sussurradores.

Para os fãs da saga nas HQs, a chegada de Negan nos Sussurradores é o estopim da grande guerra entre as comunidades e a morte de Alpha, assassinada pelo próprio personagem.

“O espião que você procura… está bem aqui no acampamento”, afirma Negan no teaser.

O espião em questão é o aliado misterioso que vai libertar Negan da prisão e permitir sua infiltração nos Sussurradores, onde o personagem fará de tudo para ganhar a confiança de Alpha. A revelação da identidade do espião é a aguardada revelação do retorno.

Prelúdio de Guerra

No episódio mais recente de The Walking Dead, Alpha conseguiu fazer os sobreviventes caírem em uma terrível armadilha.

Carol, Darryl e vários outros personagens se encontram presos em uma caverna com uma horda de zumbis. Será que os protagonistas vão escapar?

“Nós vamos lugar por vingança… Vamos lutar pelo nosso futuro”, afirma Carol no pequeno teaser.

A fala indica que o grupo (ou pelo menos parte dele) deve sobreviver à armadilha de Alpha. O momento pode ser o que faltava para um grande confronto entre a líder dos Sussurradores e Carol.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.