Netflix

Revoltados com final de Sex Education, fãs ameaçam processar Netflix

A Netflix lançou há alguns dias a aguardada 2ª segunda temporada de Sex Education. Nas redes sociais, os fãs surtaram.

O novo ano volta a ter como premissa as aventuras de Otis Thompson (Asa Butterfield). Não apenas isso, agora o protagonista está definitivamente em busca do amor.

E é exatamente por isso que os fãs da Netflix ficaram malucos com a 2ª temporada de Sex Education. Todos tinham uma torcida definida. 

Com quem Otis fica em Sex Education? 

Muitos fãs queriam que Otis ficasse com Maeve (Emma Mackey). Os assinantes brincaram que iriam “até processar” a Netflix caso isso não acontecesse. 

Confira as reações sobre a 2ª temporada de Sex Education abaixo. 

O que acontece é que os espectadores já podem ir preparando os papéis. Otis e Maeve não ficam juntos no final do novo ano, o que deixou os fãs realmente irados. 

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.

As reações dos fãs

https://twitter.com/tunrare/status/1218104490387296258
https://twitter.com/IdkNathii/status/1219853011213848577

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.