O artista Andy Poon, da DC, surpreendeu os fãs com uma nova arte conceitual de um Lanterna Verde. O que mais chama atenção é que Ryan Reynolds foi usado para a imagem. 

Como os fãs sabem, o ator, antes de viver o Deadpool, foi o protagonista do polêmico filme de 2011 do Lanterna Verde, extremamente criticado. Por isso, a imagem surpreende. 

A arte conceitual é da série Legends of Tomorrow. Ryan Reynolds aparece vestido como Andy Scott, o Lanterna Verde original da Terra. 


Andy Poon explicou o motivo da arte. Confira abaixo. 

Ryan Reynolds de volta? 

Ryan Reynolds não está de volta. Na publicação, o ilustrador explica que apenas usou o astro como modelo para poder desenhar o traje do personagem – devido ao senso de humor dele com o Lanterna Verde

Andy Poon explicou que a arte foi feita ainda na 1ª temporada de Legends of Tomorrow. No entanto, logo depois, a DC não deixou mais a série utilizar o Lanterna Verde original, por isso a imagem nunca tinha sido mostrada. 

Se Alan Scott aparecesse na série, Ryan Reynolds, obviamente, não seria o intérprete. 

Legends of Tomorrow atualmente exibe a 5ª temporada. Já Ryan Reynolds é hoje dedicado a Marvel, onde desenvolve Deadpool 3.