Séries

Sam e Dean ganham ajuda, vilão amado retorna e mais: veja o que esperar do final de Supernatural

O fim está próximo! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

Na última trama de Supernatural, Sam e Dean enfrentam o grande Criador. Chuck já mostrou aos fãs da série que é o vilão mais perigoso de todos os tempos, e os Winchesters apostam tudo no confronto final.

Saiba o que esperar do retorno de Supernatural!

Quando volta?

“The Gamblers”, o episódio mais recente de Supernatural, foi exibido na semana passada. Agora, a série retornar apenas em 16 de março, com “Galaxy Brain”.

A temporada final de Supernatural conta com 20 episódios, e 9 ainda será exibidos. A série da CW também vai mudar seu dia de exibição. Normalmente, as aventuras de Sam e Dean vão ao ar nas quintas, e agora a série passa a ser exibida nas segundas.

Em suas 15 temporadas, Supernatural já foi exibida em vários dias da semana diferentes.

O episódio final de Supernatural vai ao ar em 18 de maio.

Episódios finais

Várias tramas precisam ser resolvidas nos episódios finais de Supernatural, a principal sendo a luta de Sam e Dean contra Deus.

Como foi mostrado em “The Gamblers”, Jack e Billie também planejam algo contra a divindade. O Nephilim está acumulando uma grande quantidade de poder para uma luta contra o Criador.

Sam e Dean também tiveram a “sorte dos heróis” restaurada pela Deusa da Sorte no episódio mais recente.

Além disso, fãs esperam um retorno importante nos episódios finais: Crowley.

Supernatural retorna em 16 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.