Se Karev morrer, Grey’s Anatomy automaticamente cria novo mistério; entenda a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Grey’s Anatomy estão preocupados com o destino de Alex Karev. Após Justin Chambers anunciar que deixou a série, o personagem se tornou um mistério ambulante na 16ª temporada.

Karev é citado nos episódios, mas ninguém sabe o que aconteceu com ele. Inicialmente, o médico foi fazer uma visita à mãe, que estava doente, mas não voltou mais e não atende as ligações de ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy promete que o mistério vai acabar na próxima quinta, 5, com o novo episódio, Leave A Light On, que vai ao ar nos Estados Unidos. Para muitos fãs, Grey’s Anatomy vai matar Karev.

No entanto, se isso acontecer, um novo mistério será criado, o que pode não ser bom para série.

Erro ou mistério em Grey’s Anatomy?

No episódio A Diagnosis, também da 16ª temporada, Meredith começa a mandar mensagens para Karev. O capítulo mostra que o personagem está respondendo a médica.

No entanto, antes disso, não respondia Jo. Se Karev já estava morto quando Jo tentava falar com ele, então quem estava falando com Meredith? Ou ainda, se morreu após falar com a protagonista, por que não respondeu Jo antes?

Grey’s Anatomy dará uma de série de policial ou vai ignorar o que foi feito nas últimas semanas? Todas perguntas mostram que a morte de Karev não é uma boa saída para série.

No Brasil, Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony, nas noites de terça (com episódios atrasados em relação aos Estados Unidos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio