Séries

Se Karev morrer, Grey's Anatomy automaticamente cria novo mistério; entenda a situação

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Grey’s Anatomy estão preocupados com o destino de Alex Karev. Após Justin Chambers anunciar que deixou a série, o personagem se tornou um mistério ambulante na 16ª temporada.

Karev é citado nos episódios, mas ninguém sabe o que aconteceu com ele. Inicialmente, o médico foi fazer uma visita à mãe, que estava doente, mas não voltou mais e não atende as ligações de ninguém.

Grey’s Anatomy promete que o mistério vai acabar na próxima quinta, 5, com o novo episódio, Leave A Light On, que vai ao ar nos Estados Unidos. Para muitos fãs, Grey’s Anatomy vai matar Karev.

No entanto, se isso acontecer, um novo mistério será criado, o que pode não ser bom para série.

Erro ou mistério em Grey’s Anatomy?

No episódio A Diagnosis, também da 16ª temporada, Meredith começa a mandar mensagens para Karev. O capítulo mostra que o personagem está respondendo a médica.

No entanto, antes disso, não respondia Jo. Se Karev já estava morto quando Jo tentava falar com ele, então quem estava falando com Meredith? Ou ainda, se morreu após falar com a protagonista, por que não respondeu Jo antes?

Grey’s Anatomy dará uma de série de policial ou vai ignorar o que foi feito nas últimas semanas? Todas perguntas mostram que a morte de Karev não é uma boa saída para série.

No Brasil, Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony, nas noites de terça (com episódios atrasados em relação aos Estados Unidos).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.