Séries

Sem suspense! The Walking Dead entrega como será o final da 10ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead pode ter revelado como será o final da 10ª temporada. Apesar da produção da série indicar um final com mistério, o tema geral está praticamente confirmado.

Os sobreviventes devem mesmo chegar a Commonwealth, o grande conglomerado de comunidades, ao final do atual ano. A sinopse do 14° episódio da temporada praticamente confirma o fato – levando em conta que a temporada terá 16 capítulos.

O título do episódio é Look at the Flowers e a sinopse afirma que “Eugene lidera um grupo em viagem para encontrar Stephanie”, após todos lidarem com o incêndio de Hilltop.

A personagem citada, que até agora só tem contato por rádio com Eugene, é crucial na introdução do arco de Commonwealth. Dessa forma, The Walking Dead praticamente confirma que o final da temporada será em direção a essa história.

The Walking Dead em exibição

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.