Séries

Sensacional! Estrela de Friends volta para TV em nova comédia

Os fãs logo poderão matar a saudade de Courteney Cox, relembrada sempre como a Monica de Friends. A atriz está com um novo projeto na TV.

A famosa será a principal estrela da série de comédia Shining Vale, que também promete trazer um pouco de terror. A produção é de Jeff Astrof e Sharon Horgan.

Na série, a atriz será Patricia “Pat” Phelps, uma mulher que fica famosa ao escrever um livro sobre uma história de empoderamento feminino. Na trama, a personagem decide se mudar de cidade e quando faz isso, coisas horríveis acontecem na nova casa.

No entanto, ninguém percebe que a situação pode ser bem diferente para Pat. A mulher não sabe se está deprimida ou até possuída.

Cox, assim, se reúne com Astrof, que costumava participar dos bastidores de Friends. Além disso, a atriz também reúne dois gêneros em que ficou famosa – ela também é conhecida por Pânico.

Shining Vale ainda não tem previsão de estreia.

Reunião de Friends

Em 2020, o grande destaque, porém, deve ficar pela reunião de Friends. Ao lado do elenco, Courteney Cox relembrará como foi fazer parte da icônica série.

O especial trará ainda Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer. O programa marcará o lançamento de todas temporadas de Friends no catálogo da HBO Max. A plataforma de streaming deve fazer essa estreia em maio.

Apesar de ser uma reunião, o elenco apenas se reunirá para conversar sobre o legado de Friends. Dessa forma, os fãs não devem esperar um episódio com a volta dos famosos personagens.

No Brasil, a série segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.