Os fãs de La Casa de Papel estão ansiosos pela Parte 4. No Reddit, seguem discutindo sobre a série da Netflix e tudo que aconteceu nos recentes episódios do 3° ano.

Em um desses debates, como revelado pelo site Express, um detalhe muito legal sobre La Casa de Papel foi descoberto. O curioso é que, primeiro, os espectadores achavam até que fosse um erro da série espanhola.

O fato, como discutido no fórum online, mostra como a produção está se dedicando para deixar La Casa de Papel ainda mais impressionante para os fãs da Netflix.


Grande momento de La Casa de Papel

Na Parte 3, os bandidos começam a ter problemas no roubo ao Banco da Espanha. As autoridades decidem agir e ameaçam invadir o local.

Nesse momento, os bandidos decidem pegar um lança-foguetes para destruir um grande carro da polícia espanhola, que parecia um tanque. No Reddit, fãs afirmaram que era impossível um tanque ser destruído com o armamento usado pelos personagens.

No entanto, um internauta especialista no assunto esclareceu a situação. O veículo destruído não é um tanque, mas sim uma espécie de transporte usado para manifestações e situações que envolvem armas de menor porte.

Além disso, o veículo não tem uma estrutura forte como a de um tanque. Assim, o transporte pode sim ser destruído com um lança-foguetes.

É um detalhe, mas que mostra a dedicação da produção em La Casa de Papel.

A Parte 4 da série chega em 3 de abril na Netflix.