Séries

Série com herói infernal da Marvel ganha primeiras imagens; veja

A série Helstrom, baseada no infernal personagem da Marvel, acaba de ter as primeiras imagens vazadas. As fotos são das gravações da 1ª temporada.

O seriado é mais um da Marvel na plataforma de streaming Hulu. Até por isso, não está claro se será uma parte oficial do MCU, o universo cinematográfico da editora.

As imagens trazem o protagonista Tom Austen, que será Daimon Helstrom. Confira abaixo as fotos que são do site Canadagraphs.

Helstrom no Hulu

A ideia da plataforma era criar um sub-mundo da Marvel com os heróis demoníacos. Uma série do Motoqueiro Fantasma também estava em desenvolvimento.

Mas, por decisão da Marvel, o projeto foi cortado. O rumor é que o herói seja usado no cinema.

O elenco de Helstrom tem ainda Sydney Lemmon (Ana Helstrom), Elizabeth Marvel (Victoria Helstrom), Robert Wisdom (Caretaker), June Carryl (Dr. Louise Hastings), Ariana Guerra (Gabriella Rosetti) e Alain Uy (Chris Yen).

Helstrom trará a história de dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom. Os dois “são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades”. Vale observar que originalmente, Daimon Helstrom é conhecido como o Filho de Satã nas HQs.

Helstrom estreia no Hulu em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.