Série de sucesso não deve ter continuação após novo anúncio da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era difícil imaginar que Inacreditável tivesse uma continuação na Netflix. Afinal, a minissérie foi baseada em uma história real e teve um final fechado. 

Mesmo assim, alguns fãs ainda tinham esperanças de que a plataforma contasse mais histórias com as detetives de Toni Collette e Merritt Wever. Agora, isso parece ainda mais difícil. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou uma nova série que terá Toni Collette como protagonista. Com a informação, a agenda da atriz fica ainda mais cheia, uma vez que ela também grava o filme O Beco das Almas Perdidas, de Guillermo del Toro. 

A plataforma ainda não abre completamente o jogo se Inacreditável poderia ter algum futuro. Mas, agora os fãs podem esperar uma nova série com a renomada atriz. 

Nova série da Netflix

A estrela será a protagonista da série Pieces of Her. O projeto é inspirado no livro de Karin Slaughter. 

A personagem de Toni Collette é um dos pilares de uma pequena comunidade da Geórgia (EUA). No entanto, todos descobrem a verdadeira identidade de Laura a partir de um ato violento. A violência e as revelações levam ela e a filha, Andy, viajarem pela América para desvendarem mais segredos. 

Pieces of Her terá 8 episódios na Netflix. A série ainda não tem previsão de estreia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio