Netflix

Série de sucesso não deve ter continuação após novo anúncio da Netflix

Era difícil imaginar que Inacreditável tivesse uma continuação na Netflix. Afinal, a minissérie foi baseada em uma história real e teve um final fechado. 

Mesmo assim, alguns fãs ainda tinham esperanças de que a plataforma contasse mais histórias com as detetives de Toni Collette e Merritt Wever. Agora, isso parece ainda mais difícil. 

A Netflix anunciou uma nova série que terá Toni Collette como protagonista. Com a informação, a agenda da atriz fica ainda mais cheia, uma vez que ela também grava o filme O Beco das Almas Perdidas, de Guillermo del Toro. 

A plataforma ainda não abre completamente o jogo se Inacreditável poderia ter algum futuro. Mas, agora os fãs podem esperar uma nova série com a renomada atriz. 

Nova série da Netflix

A estrela será a protagonista da série Pieces of Her. O projeto é inspirado no livro de Karin Slaughter. 

A personagem de Toni Collette é um dos pilares de uma pequena comunidade da Geórgia (EUA). No entanto, todos descobrem a verdadeira identidade de Laura a partir de um ato violento. A violência e as revelações levam ela e a filha, Andy, viajarem pela América para desvendarem mais segredos. 

Pieces of Her terá 8 episódios na Netflix. A série ainda não tem previsão de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.