Séries

Série do MCU com heróis de Vingadores: Ultimato deve alterar história por causa do coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal, nova série do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, que estará no Disney+, deve passar novamente por mudanças. Mais uma vez, por incrível que pareça, por uma situação delicada.

Primeiro, a série não pôde ir para Porto Rico para gravações, por conta de terremotos que atingiram o país. Agora, a história pode ser modificada por causa do coronavírus.

O jornalista Charles Murphy afirma que os dois heróis da Marvel, que estiveram em Vingadores: Ultimato, lidariam com bioterrorismo. Por conta do coronavírus, que causa medo mundial, a Disney estaria querendo reescrever o seriado.

Se isso realmente acontecer, a série deve passar por regravações. A Marvel ainda não se pronuncia.

Falcão e o Soldado Invernal em breve

A série deve tratar ainda sobre o legado do Capitão América. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson, o Falcão, recebeu o escudo do icônico herói do próprio Steve Rogers.

No elenco, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam como Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Emily VanCamp e Daniel Brühl também estarão presentes como Sharon Carter e Barão Zemo. A novidade será Wyatt Russell, como o Agente Americano.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ ainda em agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.