Netflix

Sex Education tem o PIOR romance da Netflix; veja por que

Otis e Maeve podem ser os personagens principais de Sex Education, mas o relacionamento deles é o menos interessante da série. A série estreou em 2019 com um sucesso esmagador, tornando-se um dos programas mais populares da Netflix.

Retornou em 2020 para uma segunda temporada com os mesmos personagens, mas em vez de focar apenas neles, a narrativa também iluminou outros rostos.

Com uma expansão significativa em suas narrativas, a segunda temporada de Sex Education tornou a série mais abrangente – oferecendo uma variedade de subtramas para atender a um público maior. Infelizmente, no processo, de alguma forma estagnou o desenvolvimento de sua principal linha de amor.

Não apenas Otis e Maeve mal tiveram algo a ver um com o outro durante a segunda temporada de Sex Education, mas o final também os deixou no mesmo local em que estavam no final da primeira temporada. Enquanto isso, outros romances em Sex Education tiveram grandes progressos.

Houve uma série de romances na segunda temporada de Sex Education, incluindo aqueles que foram criados no ano passado, como o de Eric e Adam. Desde que o relacionamento entre eles foi interrompido na primeira temporada de Sex Education, a segunda temporada temporada finalmente terminou o romance de Eric e Adam.

Enquanto Adam estava na escola militar, Eric se reuniu com Rahim. No entanto, Adam finalmente teve a coragem de reconhecer sua atração por Eric com o casal sendo oficializado no final da segunda temporada.

A questão é se eles são capazes ou não de sustentar seu amor recém-encontrado. Na mesma linha, o caso de Jean e Jakob, que começou no final da temporada passada, floresceu em um relacionamento completo, embora não sem obstáculos.

Na verdade, o casal continua separado, mas como eles claramente ainda estão apaixonados um pelo outro, sem mencionar o fato de que Jean está grávida, cria um futuro realmente interessante para os dois.

Ofuscados por novos romances

A segunda temporada de Sex Education também nos apresentou novos romances, como Ola e Lily. Após seu relacionamento desastroso com Otis, Ola começou a perceber que poderia ser atraída por sua melhor amiga.

Ela decidiu agir e, embora Lily inicialmente tenha repulsa da ideia, ela cedeu e admitiu que também quer tentar uma união. No final, o casal parecia estar firme, já pensando em trazer sua intimidade para um nível diferente.

Enquanto isso, Aimee entra em um novo relacionamento com Steve depois de terminar com Adam. No entanto, devido ao assédio que sofreu ao andar de ônibus, ela se sentiu desconfortável por ter intimidade com alguém.

Felizmente, com algumas de suas novas amigas de Moordale, ela começou a lidar com seu trauma, com Steve concordando em levar as coisas devagar com ela. Finalmente, embora pareça que nada mais é do que amizade platônica entre Jackson e Bev, o relacionamento deles no programa da Netflix é único e encantador.

Se eles se envolverão ou não, permanece uma questão, no entanto.

Com uma infinidade de relacionamentos ativos agora em Sex Education, Otis e Maeve parecem menos inspirados. Dado que a dinâmica entre eles não têm sido tão eficaz, o fato é que já vimos uma versão do arco deles antes.

A série continua a ordenhar sua dinâmica, como evidenciado pela reviravolta da segunda temporada, que pode ser ainda mais ampliada, apesar do fato de haver uma resolução bastante fácil. Nesse momento, os criativos por trás do programa precisam criar algo novo e fresco para sua linha de amor principal, ou então será ofuscado por outros relacionamentos.

Todas as duas temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.