Netflix

Show da Netflix traz ex fazendo piadas e falando abertamente sobre namoro com Ariana Grande

Pete Davidson decidiu abrir o jogo sobre o relacionamento relâmpago que teve com Ariana Grande em 2018. Em meses, os dois ficaram noivos e logo se separaram.

Na época, o comediante decidiu não comentar o assunto. Agora, no show de comédia Alive From New York, que está na Netflix, Pete Davidson faz até piadas sobre o assunto e sobre a própria Ariana Grande.

De acordo com a E! News, o artista descreve que tratar sobre o tema é “justo”. Após a separação, Ariana Grande tratou publicamente sobre o assunto e ainda fez uma música, chamada de Thank U Next.

As indiretas e piadas de Pete Davidson

No especial de comédia, Pete Davidson afirma que é a sua vez de “lavar a roupa suja”. O ator lembra diretamente da entrevista de Ariana Grande para Vogue, em que ela chamou o noivado com o comediante de uma “incrível distração”.

“Já pensou se eu fizesse isso? Minha carreira acabaria amanhã se eu me pintasse de marrom, aparecesse na capa da Vogue e ficasse falando m**** sobre minha ex. Você poderia imaginar se eu fizesse isso?”, dispara o humorista no show.

A referência sobre “se pintar de marrom” é sobre a polêmica da capa de Ariana Grande na Vogue, em que algumas pessoas acusam a cantora de ter escurecido o tom de pele na edição de agosto de 2019.

Depois, Pete Davidson afirma que após um término, as pessoas podem sempre procurar conforto na família e em amigos. Mas, Thank U Next deixou isso mais difícil.

“Peter, é um tapa. Me desculpe. É um bom som e eu nem escuto essa m****”, Pete Davidson brinca que seu avô diz para ele.

Por fim, o humorista ainda garante que o seu relacionamento com Ariana Grande “realmente o fez famoso e um nome para franquias”. O ator, aliás, chega em agosto de 2021 nos cinemas com o novo Esquadrão Suicida, de James Gunn.

O especial na Netflix

“Pete Davidson, comediante e astro do Saturday Night Live, comanda um stand-up intimista com revelações hilárias sobre a vida pessoal e profissional”, diz a sinopse.

A apresentação de comédia tem quase 50 minutos.

Pete Davidson: Alive From New York está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.