ALERTA DE SPOILERS

Will Halstead não tem tido a 5ª temporada mais fácil em Chicago Med, passando a maior parte do tempo sendo rejeitado em suas tentativas de alertar Natalie sobre o desdém de Philip.

Depois, tomou a decisão para participar de um local ilegal de injeção, onde encontrou uma colega viciada. Agora, Will tomou uma decisão sobre a Dra. Hannah Asher, e pode sair novamente pela culatra.


Decisão imprudente

Quando Hannah apareceu no local da injeção, Will fez o possível para convencê-la a dar uma chance ao Narcóticos Anônimos.

Pelo menos parcialmente motivado pela ameaça de Hannah de expor seu trabalho ilegal, se ele expusesse seu hábito de drogas, Will persistiu tentando fazê-la lidar com seu problema, e parecia considerar seriamente expô-la para um bem maior, independentemente do custo para ele.

Depois de pedir a Hannah para encontrá-lo em um bar – o que até ela apontou não era uma atitude muito sensível – ele revelou que decidiu lidar com a recusa dela em se entregar, deixando o local da injeção.

Quando ela protestou dizendo que isso significava muito para ele, ele disse que não significava. Ela disse que nunca o entregaria, e Will ficou bem aconchegante quando ele se ofereceu para ajudá-la.

Tocada por ele se importar, ela disse que se entregaria na manhã seguinte, e ele se ofereceu para acompanhá-la. Então, ela pediu que Will fosse até a casa dela, e ele concordou.

Por um lado, é claro que o coração de Will está no lugar certo, enquanto ele tenta ajudar Hannah sem arruinar sua carreira (e potencialmente a dela).

Por outro, Hannah não vai se recuperar apenas porque conta a verdade sobre seu vício, e Will já demonstrou um julgamento questionável nesta temporada com como ele lidou com o trabalho no local da injeção.

Aparentemente, começar um romance com uma mulher que ele não conhece há muito tempo, mas que sabe que tem um problema com drogas e recentemente ameaçou sua carreira, parece uma decisão imprudente para todos os envolvidos.

Chicago Med está atualmente em sua 5ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Universal.