Spoiler dado por astro de Vingadores: Ultimato beneficiou filme da Marvel; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Ruffalo, o Hulk da Marvel, sempre foi conhecido por ter a boca grande e revelar vários spoilers de filmes da Marvel antes da hora.

Em 2017, ele se esqueceu de terminar uma sessão do Facebook Live com os fãs antes de ir para a estréia mundial de Thor: Ragnarok, e acidentalmente acabou transmitindo ao vivo um quarto do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resultado inesperado

Durante uma aparição no The Graham Norton Show, Ruffalo revelou que, apesar de seu grande descuido, o seu erro acabou sendo ótimo para o filme.

Primeiro, ele recordou um período tenso de 24 horas em que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, lhe deu um sermão.

“Ele estava tipo, ‘O que você está fazendo, cara?’ Eu disse a ele: ‘Kevin, foi um acidente. Juro por Deus. Eles me disseram para usar o Facebook Live, não sei como usá-lo!’ Ele então disse ‘Você não pode fazer essas coisas!’

Eu fiquei tipo ‘Não, não, você está certo, senhor’. E no dia seguinte, apareci para falar com a imprensa e estava sofrendo. Não consigo olhar nos olhos de ninguém. Vou até ele pedir desculpas, e ele me agarra em um abraço de urso!

E ele disse: ‘Isso foi genial! Temos mais imprensa do que a estreia inteira! Não poderíamos imaginar fazer algo tão bom!’”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem estreia marcada para o dia 30 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio