ALERTA DE SPOILERS

Enquanto os fãs aguardam pela 4ª temporada de Stranger Things, uma estrela pode ter confirmado algo que os espectadores devem esperar da trama envolvendo Will e seus relacionamentos.

Will terá uma relação?

Na temporada mais recente, Mike afirmou que Will “não gostava de garotas” durante um encontro tenso, provocando especulações de que essa era a confirmação de que Will era gay.


Apesar disso, o próprio ator Noah Schnapp observa que acha que a sexualidade do personagem está em aberto no momento para a audiência para decidir.

Ele também apontou que esse diálogo não significa necessariamente que o personagem é gay, mas também pode significar que ele era assexual, pois seu tempo no Mundo Invertido atrapalhou sua maturidade.

“Não há nada definido. Depende do público, e acho que [os criadores Matt e Ross Duffer] fizeram isso de propósito”, compartilhou Schnapp com Entertainment Weekly.

“Algumas pessoas percebem que Will pode ser gay, assexual ou o que for. Ou, como eu vejo, ele ficou preso no Mundo Invertido e ficou fora por tanto tempo que todos os seus amigos começaram a crescer enquanto ele estava em outro mundo.

Quando ele voltou, todos estavam crescidos, e ele ainda era um garotinho que ainda queria fazer coisas de garotinho, como jogar D&D. Ele não estava pronto para enfrentar essa maturidade e entrar em relacionamentos. Eu acho que é o que Will está passando agora.”

A 4ª temporada de Stranger Things chega ainda em 2020 na Netflix.