Netflix

Stranger Things: Netflix dá pistas de como [SPOILER] vai retornar

Pode conter spoilers!

Depois de compartilhar um teaser trailer confirmando a sobrevivência de Jim Hopper, os roteiristas de Stranger Things usaram as mídias sociais para sugerir o próximo arco do personagem com o uso de títulos de filmes. O personagem, interpretado por David Harbour, foi presumivelmente morto no final da terceira temporada da série da Netflix após um ato heroico.

Com a especulação em torno da cena pós-créditos da terceira temporada de Stranger Things e dicas do elenco, a sobrevivência de Hopper se tornou o pior segredo do programa.

Para comemorar o Dia dos Namorados lá nos Estados Unidos, Stranger Things lançou novas imagens revelando que Hopper sobreviveu à explosão da máquina sob o Starcourt Mall. Não apenas ele viveu, mas também acabou nas mãos dos russos e atualmente está preso em sua tundra gelada.

Hopper, agora careca, é mostrado trabalhando ao lado de outros cativos em uma gangue. Com os guardas russos armados vigiando (incluindo uma aparição surpresa por Tom Wlaschiha, da Game of Thrones, como um dos guardas da prisão), os homens estão trabalhando em estabelecer trilhos para a ferrovia.

O grande teaser também foi acompanhado por uma sinopse, esclarecendo o fato de que Hopper estará enfrentando ameaças na Rússia que não são necessariamente humanas. Além da descrição da quarta temporada, a conta oficial do Twitter, gerida pelos escritores de Stranger Things, se divertiu ao expandir sua campanha “Video Store Friday”.

Como um link para o novo show de Robin e Steve na locadora, a conta começou a compartilhar cinco títulos de filmes toda sexta-feira, conectando-se à trama da próxima temporada. Para coincidir com o teaser de Hopper, os títulos do filme contêm muitas pistas em seu arco e como se concentrará fortemente em sua fuga do cativeiro.

Como os títulos dos filmes sugerem a fuga de Hopper

Os cinco títulos de filmes relacionados ao teaser de Hopper na Rússia incluem O Fugitivo, Papillon, Fugindo do Inferno, Inferno número 17 e Um Sonho de Liberdade. Cada filme dessa lista envolvia algum tipo de fuga da prisão, de modo que os espectadores verão, sem dúvida, Hopper nessa direção.

A quarta temporada de Stranger Things, que tem rumores de nove episódios, não deve mais investigar o paradeiro de Hopper, mas como ele escapa de sua situação atual na Rússia e que tipo de inteligência ele descobre ao longo do caminho.

O Fugitivo se relaciona diretamente a Hopper em uma gangue de cadeia real nas cenas do teaser. Os outros, como Fugindo do Inferno e Um Sonho de Liberdade, são auto-explicativos, pois um grande plano de fuga elaborado ocorrerá.

Com base nas tramas dos filmes, o arco de Hopper pode envolver traidores, obter ajuda de aliados improváveis ​​e o sofrimento mental que advém de estar em campos de prisioneiros de guerra. Embora Stranger Things não tenha passado muito tempo tentando convencer os espectadores de que Hopper estava realmente morto, ainda há muitos mistérios centrados em sua situação atual.

Sem nenhuma palavra da Netflix sobre a data de lançamento da quarta temporada, os espectadores não têm escolha a não ser passar o tempo criando novas teorias e especulações.

A quarta temporada de Stranger Things chegará à Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.