Séries

Temporada final de Vikings pode ter morte perturbadora, revela estrela

ALERTA DE SPOILERS

Após a exibição da primeira parte da 6ª e última temporada, Vikings entrou em um longo hiato. Com isso, os fãs e até o elenco têm bastante tempo para formular teorias sobre os capítulos finais.

Uma das dúvidas é se Torvi, interpretada por Georgia Hirst, irá morrer na temporada final. Ao que parece, é o desejo da atriz.

Agora, resta saber se Michael Hirst, pai da atriz e criador da série, irá concedê-lo. Para ET Canada, a estrela até contou como a morte pode acontecer.

Morte perturbadora em Vikings

O que chama atenção dos fãs é que a sugestão da atriz parece ser o indicativo de que a trama pode realmente acontecer. A morte, vale já dizer, é perturbadora.

“Eu já pensei nisso e sugeri para o meu pai, não sei se vai acontecer. Eu meio que tive uma visão onde seria comida. Foi Alexander Ludwig (o Bjorn da série) que me disse isso. Eu não sei, mas tem uma história na trama dele em que alguém e crianças passam fome. Eles dizem que vou me matar para que as crianças possam se alimentar de mim. Então, eu penso que minhas crianças podem me comer para sobreviverem, o que seria uma morte humilde”, revela a atriz.

Os fãs, porém, ainda acham que Torvi pode morrer ao dar à luz novamente. O que parece indicado é que a personagem realmente achará um destino trágico em Vikings.

A 6ª temporada de Vikings está disponível na Netflix com a primeira parte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.