Alerta de possíveis spoilers

Os fãs acreditam que The Walking Dead tem tudo para repetir uma popular trama dos quadrinhos. Se isso for verdade, acontecerá ainda na 10ª temporada.

A história em questão termina com Negan matando Alpha. Tudo parece caminhar para isso.

Primeiro, o suposto antigo vilão fugiu dos sobreviventes e pediu abrigo para os Sussurradores. Depois, conquistou, aparentemente, a confiança de Alpha. Agora, faltaria o passo final.


Porém, uma teoria começa a surgir. E se The Walking Dead estiver preparando o terreno para enganar os fãs?

Negan é um Sussurrador

A teoria nasce de uma conversa entre Negan e Alpha, que aparece em diversas prévias da segunda parte da 10ª temporada. Nela, o antigo vilão diz para Alpha “abrir os olhos” com uma espiã que está dentro do grupo dela.

Pelo diálogo, Negan ainda insinua que a espiã “cuida da fronteira e fica tão perto do inimigo que ele pode pegá-la”. Ao que parece, ele está tratando de Gamma. Em outra prévia, por exemplo, o personagem descarta que o espião seja Beta.

Para alguns fãs, Negan e Alpha vão criar uma parceria na 10ª temporada. O personagem parece realmente estar querendo ajudar a Sussurradora nas prévias.

Assim, no lugar do personagem se tornar um herói, ele pode encontrar o fim da linha com os Sussurradores. Será? Os fãs terão que descobrir.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no domingo, 23. No Brasil, a série é exibida pela Fox.