Séries

The Walking Dead pode enganar os fãs e não repetir amada trama dos quadrinhos

Alerta de possíveis spoilers

Os fãs acreditam que The Walking Dead tem tudo para repetir uma popular trama dos quadrinhos. Se isso for verdade, acontecerá ainda na 10ª temporada.

A história em questão termina com Negan matando Alpha. Tudo parece caminhar para isso.

Primeiro, o suposto antigo vilão fugiu dos sobreviventes e pediu abrigo para os Sussurradores. Depois, conquistou, aparentemente, a confiança de Alpha. Agora, faltaria o passo final.

Porém, uma teoria começa a surgir. E se The Walking Dead estiver preparando o terreno para enganar os fãs?

Negan é um Sussurrador

A teoria nasce de uma conversa entre Negan e Alpha, que aparece em diversas prévias da segunda parte da 10ª temporada. Nela, o antigo vilão diz para Alpha “abrir os olhos” com uma espiã que está dentro do grupo dela.

Pelo diálogo, Negan ainda insinua que a espiã “cuida da fronteira e fica tão perto do inimigo que ele pode pegá-la”. Ao que parece, ele está tratando de Gamma. Em outra prévia, por exemplo, o personagem descarta que o espião seja Beta.

Para alguns fãs, Negan e Alpha vão criar uma parceria na 10ª temporada. O personagem parece realmente estar querendo ajudar a Sussurradora nas prévias.

Assim, no lugar do personagem se tornar um herói, ele pode encontrar o fim da linha com os Sussurradores. Será? Os fãs terão que descobrir.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no domingo, 23. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.