The Walking Dead: [SPOILER] revela detalhe assustador de sua máscara de Sussurrador; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O episódio Squeeze, o de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead em 2020, trouxe algumas cenas bizarras aos fãs. Mas, o restante do ano promete ficar ainda mais curioso.

No Twitter, o ator Jeffrey Dean Morgan revelou que a máscara de Negan como um dos Sussurradores terá uma diferença em relação a outros personagens. O item promete ser bem mais assustador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs viram no último capítulo, Negan está se transformando em um importante membro dos vilões. Com isso, terá até o figurino clássico dos Sussurradores.

Máscara mais assustadora

Jeffrey Dean Morgan revelou que o pedido para máscara foi feito por ele mesmo. Greg Nicotero, responsável pelo figurino de The Walking Dead, aprovou na hora.

“Eu fui conversar com Greg Nicotero quando a máscara estava em produção e tinha um pedido. Teria uma forma de a máscara ter um sorriso? Mais nenhuma tem. Greg sendo Greg achou que a ideia era ótima, MUITO Negan. E ele fez isso. Por isso é a mais legal”, escreveu o ator.

Alguns fãs até acham que a máscara ganha uma inspiração de Coringa. O vilão da DC usa um sorriso perturbador na icônica maquiagem.

Confira o detalhe abaixo.

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio