ALERTA DE SPOILERS

O episódio Squeeze, o de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead em 2020, trouxe algumas cenas bizarras aos fãs. Mas, o restante do ano promete ficar ainda mais curioso.

No Twitter, o ator Jeffrey Dean Morgan revelou que a máscara de Negan como um dos Sussurradores terá uma diferença em relação a outros personagens. O item promete ser bem mais assustador.

Como os fãs viram no último capítulo, Negan está se transformando em um importante membro dos vilões. Com isso, terá até o figurino clássico dos Sussurradores.


Máscara mais assustadora

Jeffrey Dean Morgan revelou que o pedido para máscara foi feito por ele mesmo. Greg Nicotero, responsável pelo figurino de The Walking Dead, aprovou na hora.

“Eu fui conversar com Greg Nicotero quando a máscara estava em produção e tinha um pedido. Teria uma forma de a máscara ter um sorriso? Mais nenhuma tem. Greg sendo Greg achou que a ideia era ótima, MUITO Negan. E ele fez isso. Por isso é a mais legal”, escreveu o ator.

Alguns fãs até acham que a máscara ganha uma inspiração de Coringa. O vilão da DC usa um sorriso perturbador na icônica maquiagem.

Confira o detalhe abaixo.

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.