Netflix

The Witcher: Henry Cavill é responsável por amada mudança em Geralt na Netflix

Os fãs de The Witcher adoram a interpretação de Henry Cavill como Geralt de Rívia. Até por isso, a adaptação da Netflix é bastante elogiada.

Em recente entrevista para BBC Radio, o astro deu mais motivos para que os fãs continuem o apoiando como Geralt. Um traço adorado da personalidade de Geralt está na série por conta de Henry Cavill.

Na conversa, o astro revelou que o roteiro de The Witcher não tinha uma mania de Geralt. Isso aconteceu porque a série da Netflix tem como base os livros de Andrzej Sapkowski.

The Witcher na Netflix

Henry Cavill conta que apesar da inspiração da série, o famoso usou os games de The Witcher para construção de Geralt. Até por isso, a versão dele tem grunhidos do bruxo, que se tornaram amados.

“Os grunhidos não estavam lá. A maioria deles, eu coloquei ou fiz no lugar de falar algo. E ia muito dos outros atores pensarem, ‘Ele não vai dizer mais nada agora’. E também, acho que os grunhidos foram uma surpresa para todos”, declarou Henry Cavill.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada chega apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.