Séries

The Witcher traz personagens preferidos dos fãs para 2ª temporada; veja lista

A produção da 2ª temporada de The Witcher começou e com ela, temos a lista dos personagens que vão aparecer nos novos episódios.

De acordo com o site Redanian Intelligence, especializado em The Witcher, teremos alguns dos personagens mais amados de The Witcher na 2ª temporada.

Entre eles, destaca-se Nivellen, protagonista do livro O Último Desejo, da série de The Witcher.

Nivellen é um homem que é amaldiçoado e transformando em um monstro. Ele é um dos personagens mais interessantes que Geralt encontra em sua jornada.

Nivellen será interpretado por Kristofer Hivju, conhecido por seu papel como Tormund em Game of Thrones.

Novos rostos de The Witcher

Além de Nivellen, a 2ª temporada de The Witcher terá: Francesca, Coen, Lambert, Vesemir, Gary, Dijkstra, Vanessa-Marie, Rience, Lydia, Violet, Vereena, Ithlinne e Anna.

Destes, destacam-se principalmente Dijkstra, chefe de inteligência do Rei, que vai aparecer em ao menos três episódios; e Vesemir, que é um dos personagens principais dos jogos de The Witcher.

Mark Hammil, dublador do Coringa e intérprete de Luke Skywalker em Star Wars, está sendo cotado para o papel de Vesemir, mas nada foi confirmado ainda.

The Witcher na Netflix

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

O elenco tem ainda Anya Chalotra e Freya Allan, como as protagonistas Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix. A data de estreia da 2ª temporada ainda não foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.