Séries

Tom Holland oferece o Homem-Aranha para série do MCU: "Kevin Feige, você tem meu número"

Tom Holland não quer apenas aparecer nos filmes do MCU, universo cinematográfico da Marvel. O ator quer estar também nas séries da Marvel que estarão no Disney+.

Para a MTV, o ator revelou que se pudesse, colocaria o Homem-Aranha em WandaVision. A série traz a Feiticeira Escarlate e o Visão, interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

“Eu acho que WandaVision parece muito legal. Eu não sei sobre o que é e parece muito estiloso, parece quase como uma comédia pelo jeito que filmaram. Eu não sei o que está acontecendo, mas parece muito legal. Paul e Elizabeth são duas das pessoas mais legais que eu conheço, amo trabalhar com eles e gostaria de conhecê-los mais”, revelou o ator.

No fim, Holland ainda garantiu que se Kevin Feige, o presidente da Marvel, quiser, ele está disposto a aparecer em WandaVision.

“Então, se eu pudesse colocar o Homem-Aranha em uma série, seria em WandaVision. Kevin Feige, então se você quiser, você tem o meu número”, finalizou o astro.

WandaVision chega em 2020

Mais detalhes de WandaVision ainda não foram revelados, mas como Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita, acredita-se que a trama da série se passará em uma realidade criada pela mente da Feiticeira Escarlate.

O que chama atenção na história também é o fato de que a heroína do MCU está gravida. O elenco ainda tem Teyonah Parris como Monica Rambeau.

WandaVision chega ainda em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.