Séries

Vai morrer? The Walking Dead indica como será a despedida de Michonne; veja!

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead tem muitos assuntos pendentes na 10ª temporada. O principal deles é a Guerra dos Sussurradores, que está entrando em seu clímax.

Mas, os fãs estão bem interessados no futuro de uma importante personagem. Como todos sabem, Michonne está deixando a série – a atriz Danai Gurira se dedicará a outros projetos.

Agora, The Walking Dead parece ter dado indicativos de quando e como essa saída acontecerá. As sinopses dos episódios 11, 12, 13 e 14 foram reveladas.

Saída de Michonne

Ao que tudo indica, a saída de Michonne acontecerá no capítulo 13. O título é What We Become (O que nos tornamos?, em tradução) e a sinopse afirma que Michonne levará Virgil para encontrar a família dele. Em troca, conseguirá armas para os sobreviventes.

A teoria mais popular é que ao seguir Virgil, Michonne encontrará pistas sobre Rick Grimes e deixará a série. Isso também leva a personagem a entrar nos filmes do famoso personagem de The Walking Dead.

Vale notar que com essa sinopse, os fãs não precisam se preocupar com Michonne no episódio 11, em que uma grande batalha acontecerá. A personagem continuará viva.

The Walking Dead em exibição

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.