Netflix

Vale a pena ver! Crítica diz que ator de Vingadores: Ultimato "brilha" em série da Netflix

Os fãs da Netflix ainda têm alguns lançamentos para fevereiro. Entre eles, como não podia ser diferente, de produções originais da plataforma.

Uma delas é a 2ª temporada de Altered Carbon. A ficção científica troca de protagonista no novo ano, colocando Anthony Mackie, o Falcão da Marvel – que esteve em Vingadores: Ultimato, no lugar de Joel Kinnaman.

Por conta da trama, a troca faz bastante sentido. Agora, Anthony Mackie é a “capa” de Takeshi Kovacs na série da Netflix.

O site Heroic Hollywood afirma que os fãs devem assistir a 2ª temporada. O portal garante ter visto episódios do novo ano e elogia bastante o seriado e a atuação de Anthony Mackie. A análise não tem spoilers.

Ator de Vingadores: Ultimato brilha

A crítica afirma que logo do início, Anthony Mackie “brilha na série da Netflix, provando que pode estrelar um seriado sozinho”. É uma boa notícia para Marvel, já que o ator estará ao lado de Sebastian Stan em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Além do destaque pela atuação, o site também afirma que o ator de Vingadores: Ultimato faz uma parceria boa com a atriz Simone Missick (Luke Cage), outra novidade da 2ª temporada. Por fim, os fãs podem esperar muito mais do estilo Blade-Runner que o seriado oferece.

Altered Carbon na Netflix

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência Kovacs no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça.

No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD.

A 2ª temporada de Altered Carbon chega para todos os assinantes da Netflix no dia 27 de fevereiro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.