Netflix

Vale a pena ver? Netflix lança 2ª temporada de Altered Carbon com ator da Marvel como estrela

Os fãs da Netflix ainda têm alguns lançamentos para fevereiro. Entre eles, como não podia ser diferente, de produções originais da plataforma.

Uma delas, que chegou nesta quinta, 27, é a 2ª temporada de Altered Carbon. A ficção científica troca de protagonista no novo ano, colocando Anthony Mackie, o Falcão da Marvel – que esteve em Vingadores: Ultimato, no lugar de Joel Kinnaman.

Por conta da trama, a troca faz bastante sentido. Agora, Anthony Mackie é a “capa” de Takeshi Kovacs na série da Netflix.

O site Heroic Hollywood afirma que os fãs devem assistir a 2ª temporada. O portal garante ter já visto episódios do novo ano e elogia bastante o seriado e a atuação de Anthony Mackie. A análise não tem spoilers.

Ator de Vingadores: Ultimato brilha

A crítica afirma que logo do início, Anthony Mackie “brilha na série da Netflix, provando que pode estrelar um seriado sozinho”. É uma boa notícia para Marvel, já que o ator estará ao lado de Sebastian Stan em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Além do destaque pela atuação, o site também afirma que o ator de Vingadores: Ultimato faz uma parceria boa com a atriz Simone Missick (Luke Cage), outra novidade da 2ª temporada. Por fim, os fãs podem esperar muito mais do estilo Blade-Runner que o seriado oferece.

Altered Carbon na Netflix

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência Kovacs no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça.

No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD.

A 2ª temporada de Altered Carbon está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.