Séries

Vilão clássico do Batman é confirmado no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

A 1ª temporada de Batwoman, como esperado, está confirmando diversos personagens do universo do Batman no Arrowverso. No último domingo, 16, mais um vilão clássico foi confirmado no episódio 12, com o título Take Your Choice.

Apesar da confirmação, ainda não há informação de que o personagem será presente na série da DC. Os fãs descobriram a existência do vilão por conta de uma referência direta.

A revelação foi feita em meio a trama central de Batwoman. Após Crise nas Infinitas Terras, Kate Kane ganhou Beth, a sua irmã gêmea de uma realidade alternativa que nunca chega a se transformar na vilã Alice.

Ideia clássica na DC

Com a existência das duas na mesma Terra, elas começam a sentir efeitos colaterais como tontura e sangramento no nariz. As duas não podem existir na mesma realidade.

Sem uma solução, Luke Fox sugere um plano que tem ligação com o Batman – argumentando que seria uma boa congelar as personagens. “Bruce Wayne conhecia um cara com um tanque criogênico”, diz o personagem.

Esse “cara” é simplesmente Victor Fries, o Senhor Frio. Apesar da referência clara, Batwoman não deu mais detalhes sobre o vilão.

Batwoman exibe a 1ª temporada nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.