Vilão de The Vampire Diaries fica “mais irritante” em Legacies, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Não é segredo que Julie Plec, a showrunner de Legacies, quis levar Kai Parker para o mais recente show do universo de The Vampire Diaries por um tempo. Plec falou sobre o personagem várias vezes, até dizendo à EW no final da 1ª temporada:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tão rude da minha parte e tão presunçoso, mas eu vou continuar estrelando Kai Parker até Chris Wood sentir que não tem escolha, mas para voltar e jogar em nossa caixa de areia. Eu adoraria nada mais do que ver esse personagem novamente”.

E agora, no meio da segunda temporada do programa, é hora de Kai conhecer os gêmeas Saltzman.

Retornando

“Julie basicamente não me deixou nenhuma escolha, da melhor maneira possível. Ela meio que disse a todo mundo que eu voltaria e depois fui até a casa dela e estávamos bebendo vinho, e ela disse: Você está fazendo isso, certo?”, Wood recorda com uma risada.

“Foi ótimo. Eu amo Julie, adoro trabalhar com ela e fiquei muito feliz em voltar e interpretar esse personagem.”

Apesar do fato de Kai agora ter uma nova aparência (e uma nova barba), Wood diz que os fãs podem esperar o mesmo cara psicótico que matou seu irmão gêmeo e arruinou o casamento de Ric todos esses anos atrás.

“Julie tinha uma noção sólida de como Kai se encaixaria na versão Legacies do universo de Vampire Diaries, porque o programa é mais leve e tem mais humor, mas ainda tem todo esse coração.

Kai, como ele estava em Vampire Diaries, se encaixa muito bem. Eu acho que eles eram como ‘Você sabe que seria divertido ver Kai ainda fazendo a mesma porcaria que ele estava fazendo anos atrás’.

Se houver algo, ele é mais irritante e mais disposto a brincar com suas vítimas antes de matá-las.”

Legacies é exibida pelo canal Warner no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio