Bob Esponja tem uma longa lista de estrelas convidadas. Muitos fãs do desenho não sabem, mas Johnny Depp já emprestou a voz a um dos personagens.

Como não poderia ser diferente, o personagem do astro de Piratas do Caribe teve uma importante participação no desenho. Na ocasião, ensinou Bob Esponja e Patrick a surfarem.

A participação de Johnny Depp

Johnny Depp deu voz a Jack Kahuna Laguna, no episódio Bob Esponja vs as ondas gigantes, da 6ª temporada. O episódio segue o grupo de personagens após um acidente com surf, em que cada um acaba parando em um lugar diferente.


Bob Esponja, Patrick e Lula Molusco terminam em uma ilha com jovens surfistas. Para sair de lá, o trio deve aprender a surfar.

Nesse momento entra em ação o personagem de Johnny Depp. Jack não apenas ensina os personagens a surfar, como também explica que a cada mil anos as ondas perfeitas e gigantes se formam.

Após a participação da estrela, a presidente de elenco da Nickelodeon, Sarah Noonan, explicou que Johnny Depp aceitou participar do desenho porque ele e os filhos são grandes fãs.

Novo filme do Bob Esponja

Neste ano, o famoso personagem retorna aos cinemas com um novo filme. Na trama, Gary, o caracol de estimação do Bob Esponja, desaparece e o protagonista e seu melhor amigo, Patrick Estrela, saem em uma aventura para resgatar o animal. Essa história se passa antes da série de TV.

Além do elenco original que retorna para fazer as vozes dos personagens, o astro Keanu Reeves tem uma participação especial no filme junto ainda com Snoop Dogg, Reggie Watts e Awkwafina.

Bob Esponja: O Incrível Resgate chega em 11 de junho nos cinemas.