Séries

3ª temporada de Titãs pode escalar poderoso super-herói da DC

Uma chamada de elenco para a terceira temporada de Titãs pode oferecer algumas pistas sobre o mais recente personagem de quadrinhos da DC a ser introduzido na série.

O Illuminerdi lançou alguma luz sobre um novo personagem em potencial para a terceira temporada de Titãs, graças a uma nova chamada de elenco. Listado como personagem recorrente, a produção está à procura de um ator asiático, com 18 anos ou mais, para interpretar um adolescente de 16 a 17 anos chamado Daniel.

Um novo herói

Alegadamente, Daniel é descrito como “um jovem que cresceu do lado errado da lei, mas nunca perdeu a crença no heroísmo”. Ele é descontraído, mas tem um QI quase genial.

Além disso, a chamada diz: “Apesar de sua educação difícil, ele está motivado pela oportunidade de fazer o bem no mundo, em vez de permanecer na dor e na tragédia.”

O Illuminerdi também observa que parece que Daniel pode se tornar Danny Chase, um personagem de quadrinhos da DC que se torna Fantasma. Nos quadrinhos, Danny ganha poderes telecinéticos após ser exposto à radiação.

Ele se uniu aos Titãs muitas vezes, fazendo dele um ajuste perfeito para a série, se a chamada de elenco for realmente para Danny. Há uma chance de acabar não sendo Danny, mas ele ainda é um candidato provável.

Ainda não há data de lançamento para a terceira temporada de Titãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.