Marvel

A Fantástica Fábrica de Chocolate terá duas séries na Netflix com diretor da Marvel

A Netflix anunciou na manhã desta quinta, 5, que o diretor Taika Waititi será o responsável por duas novas séries animadas da plataforma. As duas são baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate. 

O diretor é conhecido por JoJo Rabbit, destaque de 2019 nos cinemas, e Thor: Ragnarok, da Marvel. Além disso, está desenvolvendo Thor: Amor e Trovão, em que também ficará na direção. 

A Netflix informa que Waititi terá a direção e a produção das duas séries animadas. A outra, também como foi anunciado, é baseado nos Oompa Loompas, personagens que aparecem nas adaptações de A Fantástica Fábrica de Chocolate e são os únicos que trabalham na fábrica de Willy Wonka. 

As séries são inspiradas a partir das famosas histórias de Roald Dahl. Vale lembrar que a Netflix tem um acordo para desenvolver produções a partir das obras do amado escritor. 

Confira o anúncio abaixo. A Netflix ainda não informa a previsão de estreia.

Trabalho com diretor na Marvel

Como citado anteriormente, Taika Waititi está trabalhando em Thor: Amor e Trovão. As gravações do filme devem acontecer ainda este ano. 

Será o quarto filme do Deus do Trovão na Marvel. Chris Hemsworth voltará para o papel principal e ainda terá as companhias de Tessa Thompson, como Valquíria, e Natalie Portman, como Jane Foster – que será a nova Deusa do Trovão. 

Thor: Amor e Trovão chega em novembro de 2021. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.