Séries

A Penny original de The Big Bang Theory era bem diferente - e pior

The Big Bang Theory é um verdadeiro sucesso. Depois de chegar ao fim após 12 temporadas, a série ficará marcada para sempre entre os fãs das comédias e TV.

Como um verdadeiro hit, The Big Bang Theory também conta com histórias de bastidores em que tudo foi modificado – levando ao sucesso da série. Uma delas aconteceu com a personagem Penny, que se tornou icônica pelas atuações de Kaley Cuoco.

Penny, inicialmente, não tinha o papel que teve em The Big Bang Theory. O Screen Rant lembrou o episódio piloto que não foi ao ar e que trazia uma versão bem diferente e pior dela.

Sheldon, Leonard e outro grupo

A ideia original era a de que Sheldon e Leonard teriam um grupo completamente diferente de amigos. Raj, Howard e Penny não estavam inicialmente com eles. No lugar deles estariam Gilda, vivida por Iris Bahr, que depois se tornou a Leslie (Sara Gilbert), e Katie, papel que ficaria com Amanda Walsh.

A Katie teria o papel que Penny teve em The Big Bang Theory, sendo a protagonista feminina da série. As características dela eram de uma personagem malandra, sexy, confiante e sem entusiasmo para a inteligência de Sheldon e Leonard – basicamente um perfil de Penny.

O que aconteceu, porém, é que Katie foi excluída depois que os criadores Bill Prady e Chuck Lorre tiveram respostas negativas de testes com o público.

Por que Katie não agradou?

A resposta dos testes era de que Katie, a Penny original, era extremamente dura com os garotos. Como Sheldon e Leonard logo eram amados, o público começou a protegê-los de forma exagerada.

Dessa forma, os criadores notaram que as interações de Katie com a dupla não davam certo. O que deu certo para Kaley Cuoco é que sua interpretação de Penny funcionou com Leonard e Sheldon.

Apesar de algumas piadas, Penny sempre foi boa com eles e se mostrou uma amiga. Katie poderia até ter mudado ao longo da série, mas como os criadores notaram, seria um grande risco apostar nela.

Conheça a Katie abaixo.

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory está em reprise no canal Warner no Brasil. Além disso, a comédia está disponível no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.