Séries

A vida imitou The Walking Dead e imagem assustadora comprova isso

As ruas esvaziadas pela pandemia de coronavírus em Atlanta, na Geórgia, permitiram a um fã de The Walking Dead recriar o icônico cartaz da primeira temporada do drama de zumbis que mostrava Rick Grimes (Andrew Lincoln) andando pela cidade a cavalo nos primeiros dias do apocalipse zumbi, causado pelo surto de um vírus misterioso.

A foto, tirada da Jackson Street Bridge de Atlanta, foi tirada depois que a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, anunciou que assinou uma ordem executiva limitando os serviços de restaurantes, fechando bares, academias e outras áreas de reunião social para impedir a propagação do coronavírus.

“Não havendo tráfego em Atlanta devido à pandemia, um amigo fotógrafo foi para Jackson St Bridge e trouxe isso para mim hoje. Arrepiante”, escreveu o internauta, compartilhando a comparação com The Walking Dead.

Confira:

https://twitter.com/WalkingTrojen/status/1241201567597858816?ref_src=twsrc%5Etfw

Série afetada pelo coronavírus

The Walking Dead vai adiar seu final da décima temporada à luz dos eventos atuais com a pandemia de coronavírus. O episódio estava programado para ir ao ar em 12 de abril, mas foi adiado e será exibido como um evento especial na AMC (na Fox, no Brasil) ainda este ano, segundo o Comic Book.

A pré-produção da décima primeira temporada de The Walking Dead também foi adiada, e o desenvolvimento dos novos episódios de Fear the Walking Dead foi interrompido. A nova série derivada, The Walking Dead: World Beyond, também foi colocada em espera e irá ao ar ainda este ano.

“Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da décima temporada de The Walking Dead, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril. O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano”, revelou a conta oficial da série no Twitter.

“Os oito primeiros episódios da décima temporada de The Walking Dead estarão disponíveis gratuitamente no AMC.com e no aplicativo da AMC, imediatamente após o último episódio da décima temporada em 5 de abril até 1º de maio.”

Dessa forma, a décima temporada de The Walking Dead continuará somente até 5 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.