Séries

Acabou! The 100 filma seu episódio final e roteirista diz o que esperar

Enquanto a maioria das produções de TV e cinema teve que ser paralisada em meio à pandemia de Coronavírus, The 100 conseguiu avançar nos últimos dois dias e encerrar a produção do final da série. A longa série de ficção científica tem sido um sucesso para a CW, e foi anunciado no ano passado que a próxima temporada seria sua última.

A equipe por trás de The 100 tem trabalhado duro na última temporada nos últimos meses, terminando bem a tempo de todos voltarem para casa em busca de quarentena.

O escritor Kim Shumway foi ao Twitter para confirmar que a equipe estava no processo de filmar a cena final do programa, com muitos produtores disponíveis para testemunhar. Logo após o tuíte inicial, Shumway confirmou que a série havia terminado.

“Estamos filmando a última cena de The 100 e temos 3 dos diretores, 6 dos escritores e nossos amados executivos de estúdio por trás dos monitores”, escreveu Shumway. “Está ficando real agora.”

“Foi o fim”, acrescentou o escritor. “Obrigado aos atores que trouxeram suas melhores performances e atitudes positivas, à equipe que atacou todos os desafios, aos escritores, aos diretores incansáveis, aos executivos solidários e aos nossos fãs sempre apaixonados. The 100 está completa.”

Derivado em desenvolvimento

Enquanto isso marca o final da série principal, a CW vem desenvolvendo um derivado para The 100. A nova série, que acontece muito antes dos eventos de The 100, terá um episódio piloto em algum momento da temporada final de The 100.

A CW ainda não tomou nenhuma decisão sobre o futuro da série derivada, mas provavelmente não vai começar a produção tão cedo, considerando os atrasos pelo Coronavírus.

A temporada final de The 100 vai ao ar na CW em 20 de maio, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.