Séries

Agradeça ao Batman: Brooklyn Nine-Nine entra para o Universo DC

Os mundos de Batman e da série Brooklyn Nine-Nine parecem não ter relação. Mas, uma referência nos quadrinhos da DC mudou isso.

Um easter egg nas páginas de Batman #75 deve deliciar os fãs da comédia. O indicativo é que dois amados detetives da série existem em Gotham. Infelizmente, não há espaço para eles na Cidade de Bane, o grande vilão do atual arco do Homem-Morcego.

O tributo para Brooklyn Nine-Nine foi visto por fãs em uma prévia divulgada pelo escritor Tom King no Twitter. Veja mais abaixo.

Crossover inusitado

O Coringa e o Charada tomam conta da delegacia de polícia. Nas páginas da HQ, os nomes dos detetives Peralta e Santiago estão riscados. Vale o detalhe que o cenário é bem fiel ao da série.

Na comédia, Santiago é vivida por Melissa Fumero, enquanto o Peralta é o personagem de Andy Samberg.

A HQ Batman #75 já está disponível nas bancas. Enquanto isso, as seis primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Brooklyn Nine-Nine já está renovada para a oitava temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.